quinta-feira, 29 de julho de 2010

Faça Fácil - Edição Extra Cartonagem: os nossos trabalhos

Mais uma vez podem ver alguns dos trabalhos do nosso atelier nesta edição especial da Faça Fácil. Desta vez, dedicada à cartonagem em papel e tecido, dispomos de uma mala feita exclusivamente de tecido e cartão, agendas, um dossier e uma série de cartões de visita/aniversário/adaptáveis a qualquer evento.

A capa:


Os trabalhos:

Legenda: Alguns exemplos de cartões/convites feitos em papel

Legenda: Um Dossier, cartonado em tecido, para Receitas

Legenda: Um romântico Dossier para eventuais recordações (com apoio de Luís Guarda)

Legenda: Uma Agenda com um divertido tecido 100% algodão (no cimo à direita) e um Bloquinho com argolas, decorado com fita de cetim azul e aplicação de feltro (em baixo à esquerda)

Legenda: Uma fantástica Mala cartonada em tecido

Legenda: Passo a Passo do Dossier romântico

2 comentários:

  1. Esta mala eu vi ao vivo e a cores, é maravilhosa!!!!

    ResponderEliminar
  2. olá amiga,desculpe a invasão!!1 mais to maluca atras de materiais p cartonagem e nao sei onde posso comprar,trabalho numa loja de artes decorativas em setúbal,mais tbm nao há!,sei onde tem os kits cartonagem,mais eu nao quero assim,queria msm o papel holler q nao sei como se chama aki e onde encontro o cartão cinza...só estou começando pode me ajudar???? meu email é dilene_bella@hotmail.com...fiz uma carteira muito gira mais com materiais nao originais,queria o sde verdade...bjo boa noite amei este cantinho

    ResponderEliminar