quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novidades para 2012!

Amigos seguidores, visitantes e apaixonados das artes,

2012 será um ano marcado pela mudança. Assim, para nós, ano novo... loja nova! Esta, é a primeira das novidades que temos reservadas para vocês mas, não se preocupem, que muitas mais virão! Podemos levantar um pouco a cortina e dizer que, muito em breve, poderão efectuar as vossas compras e encomendas on-line... e que, com isso e em adição, virá um site! O blogue continuará activo, claro.

Aos nossos visitantes físicos, nada de aflições! Mudámos de instalações mas continuamos na zona onde sempre estivemos. Por enquanto, estamos fechados para remodelações mas contamos abrir já amanhã, sexta-feira dia 6! Pelo que, como podem calcular, realizaremos a Sizzix Weekend deste mês dentro dos parâmetros habituais, ou seja, nos dias 6 e 7 de Janeiro, respectivamente. Desse modo, àqueles que não se inscreveram mas querem muito participar, ainda vão a tempo de o fazer! Basta que nos enviem um e-mail para: arteshine@gmail.com ou que entrem em contacto connosco via telemóvel:  96 806 12 05.
Para finalizar, deixamos-vos com os mais sinceros votos de um excelente 2012 e, sem nunca esquecer, com a nossa nova morada!

Rua Sacadura Cabral, N.º 1 – A
Bairro do Borel
2720-507 Amadora

Estaremos à espera da vossa visita!

Sem comentários:

Enviar um comentário